segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Irmão de uma das vítimas deixa carta aos proprietários da Boate Kiss no facebook

Por André de Moura Fereira


"Graças a vocês(proprietários da Discoteca Kiss de Sta Maria), malditos gananciosos, que não sabem o significado explicito das palavras "SAIDA DE EMERGENCIA"(ao bloquear estas quando estes inocentes tentavam salvar suas vidas)... e somente pensaram no dinheiro, pensando em que toda esta gente tentava sair sem pagar...

PERDI MINHA IRMÃ pequena, que apenas estava começando sua vida, estava em seus primeiros meses em Sta Maria para estudar med. veterinaria. Um menina doce, meiga, estudiosa, criada com o amor e o carinho de um pai e uma mãe que educaram com todo seu esforço para ser uma pessoa que somasse algo a esta inútil sociedade. Alguém que me motivou a trabalhar e empurrar minha vida pra frente fora do Brasil com a expectativa de um dia trazer-la para cá onde eu acreditava que estaria mais segura... Tardei...
Sinto muito minha pequena... 

Desejo com todas as minhas forças, minha alma e que se existe algum Deus (coisa que já não acredito) que vocês paguem pela avarícia, ganancia, imprudência e por todas as mortes ocasionadas neste terrível "acidente" que desde meu ponto de vista somente tem como culpados a avarícia e a ganancia dos proprietários.... Por permitir a utilização de materiais inflamáveis não permitidos em um local fechado, por "coordenar¨ os seguranças da discoteca para nao permitir a "fuga¨ pelo que seria a ¨SAIDA DE EMERGÊNCIA¨.

SINTO MUITO POR NÃO PODER MANTER A EDUCAÇÃO E A ELEGÂNCIA QUE ME DERAM MEUS PAIS, QUE AGORA DERRAMAM SUAS LAGRIMAS NO VELÓRIO DA MINHA IRMÃZINHA CAÇULA.

Desejo o pior dos castigos, das penas, legais, espirituais, físicas.... TODAS...
MALDITOS FDPS!!!

Desejo que todo o dinheiro que ganharam, sirva para limpar a sua alma e a consciência(será que possuem?).

Lamentos de um irmão que perdeu sua caçula estando a mais de 15mil/km."

André de Moura Ferreira.
Carta enviada diretamente no perfil.

1 comentários :

André de Moura Ferreira,sou solidário a sua dor,mas não desejo o mal para ninguém por mais corruptas que sejam essas pessoas e lembrar que as autoridades constituídas também tem culpa no cartório,lá na Argentina o prefeito foi cassado e os fiscais foram punidos exemplarmente enquanto aqui com nossas leis frouxas com certeza ninguém será punido.

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Se você é blogueiro ou possui qualquer conta no google (orkut, facebook, etc), selecione a opção "conta do google". Para comentar identificando-se você também selecionar a opção "Nome/URL". Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!